terça-feira, 19 de abril de 2011

A minha vizinha!

Bem, no Domingo passado, por volta da hora de almoço fui deitar o lixo fora quando a minha vizinha passa por mim de carro, pára e começa a meter conversa:
"Então? Não foi à missa a menina?"
"Eu não sou lá muito religiosa e não acredito em Deus..."
Vizinha em choque: "O que?! E como é que vais batizar os teus filhos?"
"Eu não tenho filhos e se tiver eles é que tem que escolher..."
"Que horror! Isso é pecado, olhe menina, vou rezar por si, assim Deus vai guia-la pela luz!"
E aí foi quando eu fiquei horrorizada! Eu nao sabia que esta aldeia andava tão mal!

5 comentários:

Pinha disse...

bahhh...

Polly disse...

Ja te apareceu a luz?!
Espero bem que nãoo, o preço dela esta pela hora da morte !!

Luciana Pacífico disse...

Adorei o teu blog, já tou a seguir :D

Unbeleaveable Person! disse...

Também vou rezar por ti!



Sinceramente, estas tretas religiosas são uma graaaande treta.

Giuseppe Pietrini disse...

Não sei do que te queixas! A tua vizinha ama-te. E mais: ama-te incondicionalmente. Apesar de tu lhe pareceres a ela estranha c'umó caraças, ela ainda assim ama-te. Na forma dela de ver as coisas, que te pode parecer algo pequena. Mas se reparares, é pura. Quem me dera ter uma vizinha que rezasse por mim sem eu lhe pedir nada, eu, que até sou ateu...