domingo, 24 de abril de 2011

Desafio! :)

Obrigada Luciana, pelo desafio. :)

O que me faz sorrir:
O que me faz sorrir é vago, o que me faz sorrir, faz-me feliz em fracções de segundo!
As boas lembranças, os bons momentos, o sol e a simplicidade de cada coisa.
Os sonhos fazem-me sorrir, a música.
O meu primo bebé faz-me sorrir, nele não há nada de mal, é verdadeiro e ingénuo.
Fazer-me sorrir é fácil, mas o meu sorriso genuino só é esboçado quando há sentimento envolvido. O amor traz-me o sorriso mais verdadeiro que possa alguma vez fazer.

E é claro, este selo que eu quero ganhar faz-me sorrir! :P




Desafio agora:
Unbeleaveable Person
Giuseppe Pietrini
Polly
Candy
Pinha

Diz o que te faz sorrir :)

3 comentários:

Luciana Pacífico disse...

Ficou awesome :)
Obrigada por aceitares o desafio!

Giuseppe Pietrini disse...

O que me faz sorrir?... Estás a ver aquele Rei em cuja corte os bobos tinham a cabeça deles cortada em três tempos porque não conseguiam fazer o soberano sorrir? Eu sou um Rei desses...

Bom, mas há de facto algo que me faz sorrir, sim. E que é... o sorriso dos outros a vir na minha direcção. Por algum bem que eu lhes tenha conseguido aportar. É só assim que me desmancho. Sempre.

Pinha disse...

as coisas simples da vida... o descomplicado da vida :)