quarta-feira, 13 de abril de 2011

Finalmente saí de casa!

Desde sexta que não saia de casa, foi bom ver o sol outra vez!
Fui levar uma bela de uma vacina e por estupidez esqueci-me de pedir preservativos no centro de saúde! São razoaveis e não tenho que pagar por eles.
Parace que eu e o meu namorado vamos reduzir as vezes que temos sexo! Ou (sendo isto o mais provavel) arranjamos outra maneira para nos divertirmos!

Tenho que começar a fazer alguma coisa da minha vida, agora que estou de ferias a única coisa que faço é estar no computador ou a ver filmes... Também já me cansei disto. É uma boa vida nos dois primeiros dias de férias, a partir daí meh...
A verdade é que a minha vontade é fugir! Quero ir numa viagem louca e sem limites para Lisboa com o "mê home".
Sinto falta de ser alguém...

Sem comentários: