domingo, 17 de julho de 2011

Sem saber o que fazer, sem saber o que pensar.

Peço imensa desculpa pela longa ausencia, mas isto parece que só funciona de vez em quando.

Bem, no ultimo post falei de ter conseguido trabalho num mini-mercado... aham... Ok, esse trabalho foi com os porcos, os meus pais nao me queriam a trabalhar lá! Arranjaram maneira de por o patrao com uma imagem de porco/pedófilo e que eu nao podia trabalhar lá porque nhom nhom nhom! Visto que estavam tao felizes com a merda que fizeram, continuei a procura de emprego e deram-me na telepizza, para mim foi optimo! O meu pai não quis, porque eu ia sair dp trabalho à meia-noite! uuuuuuuuh que crise! Então no dia 27 de Junho, ligaram-me da pastelaria mais popular desta pequenina cidade e perguntaram se eu ainda estava interessada, reação interior "QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA?!", falei com os meus queridos paizinhos e curiosamente aceitaram, depois de todas as discussoes (e a revelação ao meu pai do meu objectivo: sair de casa), estou a trabalhar lá vai fazer amanha 2 semanas, e não podia estar a gostar mais. Além de ser em part-time e talvez mal pago, estou fora de casa, exactamente o que eu queria, as minhas colegas de trabalho (excepto uma) são umas fofas e estou realmente a receber uns trocos para em janeiro sair deste manicómio.

A minha relação anda um pouco acidentada (desculpa Polly por ainda nao ter dito nada disto), além de nos vermos todos os dias, mal nos tocamos, sinto saudades de ter o que sempre tive. O problema mais grave, é dele, chama-se fala de sexo. Não consigo, visto que estou sempre a ser controlada, quando saio de casa é para trabalhar e quando saio do trabalho é para ir para casa. A chama está a apagar, existe distancia entre nós e existem mais mamas no mundo. Além de o amar, sem qualquer duvida, e além de ele dizer que me continua amar, não sei até quando é que isto vai dar. Ele não quis acabar quando lhe perguntei directamente se queria, diz que me ama e que nao me vai magoar com fases dele. Além de nao o querer prender, neste momento ele é tudo o que tenho.

Sem comentários: