sábado, 11 de junho de 2011

Será?

Acho que ultimamente nem sequer me posso queixar, anda tudo meio calminho.
Este fim de semana já vai ser mais complicado, vou ter que enfrentar o meu pai e dizer-lhe que arranjei trabalho, visto que recusou e acrescentou que era inaceitavel trabalhar num cafe, tenho medo... mas mesmo muito medo de lhe dizer que arranjei trabalho num mini-mercado. Se ele se recusar vai começar uma revolução por aqui. Se ele quiser antecipar a minha saida de casa, eu nao me oponho. Neste momento sinto-me vazia... além de agora ter um novo bebé (um coelho de estimação) com que me preocupar e uma relaçao estavel, sinto-me até bastante feliz.. mas começo-me a preocupar com porcarias de pensamentos! "E se não conseguir estar com ele?! E se correr mal? E se o meu pai me proibir de ir tabalhar e eu nao ter coragem de começar a revolução?"
Sintme cansada, muito mesmo. Não sei o que pensar, nem o que fazer ao certo, não tenho as palavras certas para o meu pai. Não tenho não sei o quê que me está a faltar...

1 comentário:

Giuseppe Pietrini disse...

Li e fiquei triste. Mas espero que a sorte te sorria. E que nada de essencial e importante te falte.