terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aí vem o karma!


Boas noites gentes que ainda lêem isto...
Este verão talvez tenha sido o pior de sempre. Ter conseguido trabalho deve ter sido o único ponto positivo dos últimos 3 meses, de resto foram discussões aqui em casa, problemas com o namorado e esta espécie de depressão em que me sinto. Sim, nem parece assim tanto. Mas quando as discussões com a família acontecem todos os dias, a vontade de suicídio ou de me auto-mutilação aumenta não deve ser grande coisa. Pelo menos aprendi que ninguém, mas ninguém mesmo merece que me magoe ou que deixe marcas no meu corpo. É complicado no momento controlar para não o fazer, mas agora sinto vergonha cada vez que me perguntam de que são as cicatrizes que tenho no braço, à qual a resposta é uma grande e gorda mentira.
O meu limite psicológico já foi ultrapassado, desde que Setembro começou ando sensível de mais, ando sempre a tremer e facilmente choro. As coisas na minha cabeça começaram a reverter-se, talvez eu seja realmente culpada de todos os problemas, além de nunca encontrar uma razão para isso, talvez seja como eles nunca encontram nada para me poderem dar razão. Mas seja como for o meu objectivo mantém-se, tenho que sair daqui. Não gosto da situação em que estou e vou seguir-me pelo ditado popular: “Quem está mal que se mude”. Trabalhar também me fez ver que não posso sair de casa sem ter um emprego estável, além de toda a gente mo ter dito. Portanto amanhã vou implorar pelo meu adorável trabalho de lavar loiça durante horas sem para no sitio mais movimentado da cidade. É isso a vida. Como era só para o verão no dia 31 de Agosto deixei de trabalhar, mas nem estou com muita esperança, porque como é óbvio, no inverno tudo fica parado, vou arriscar na mesma. Desejem-me sorte ou o que lhe queiram chamar.
Amanhã finalmente começam as reuniões de apresentação, estou a morrer para voltar para a escola porque além de toda a porcaria que houve com o meu namorado, agora estamos bem, talvez melhor que nunca.

P.S. – o belo mês de Agosto foi realmente de tempestades e não só fora de casa! Resumindo: a minha querida e adorada irmã decidiu que era giro obrigar-me a contar aos meus pais que eu não era virgem e meter-se na vida do meu namorado e inventar coisinhas sobre ele, também se meteu na minha relação com ele e então aproveitei a onda de revelações e contei-lhes que sou bissexual. Sendo o meu pai homofóbico acho que agora é um tema de conversa proibido.
Só tenho uma coisa a acrescentar: maninha, tu ainda não me conheces e não sabes o que te espera.

1 comentário:

Rodrigo N. Almeida disse...

My dear, o teu blog esta genial. Aprimoras-te de cada vez que os reformulas :3
Em relaçao a tudo o que li...so posso reforçar que a auto-mutilaçao nao faz bem nenhum. Mas depois, quem sou eu para falar? :P