domingo, 15 de maio de 2011

Eu disse...

A decisão de não me levarem a serio foi dos meus pais.
Em Janeiro, espero ja nao os ver.

Estavamos na esplanada (coisa mais linda!) e como os meus paizinhos ja tinham andado o dia todo a pegar comigo eu, claro, que jé estava de mau humor, começaram a puxar a minha consersa preferida: "Sou eu que te sustento!". Conclusão, não lhes disse directamente que ia sair de casa assim que fizesse 18, mas só não percebeu quem não quis. Quero que tenham uma surpresa no dia antes do meu aniversario, só aí vão saber que aqui a criança vai deixar os paizinhos para ser alguém. Está mais que decidido.

A depressão não assenta bem com a minha maquilagem.

3 comentários:

Sexy na Cidade disse...

pensa bem...olha que n eh facil morar sozinha hj em dia...!

Maria

Breno Melo disse...

Oi, Anna! Se a decisão realmente já está tomada, então me deixe te dizer "Boa sorte, garota!"

Gostei bastante de ter topado com seu blog, gostei dele! ;)

Tb gostei do seu perfil, especialmente qdo vc diz q é estranha... Bem, alg tem q fugir à regra...

PAGINA AO LADO disse...

é uma decisão complicada de tomar, por pensa bem, se sim, então muito boa sorte (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*