sábado, 14 de maio de 2011

Bipolaridade

Bons dias pessoas! Já tinha saudades de escrever aqui, mas o meu blog andava passadinho! Ficava a pensar durante horas e nada...
Tenho tanto para falar que nem me lembro de nada!

Estou numa fase de mistura de sentimentos, sinto-me feliz, muito mesmo, mas isto quando estou longe de casa, ele faz os sentimentos serem bons e agradaveis, mas chega a uma hora em que tenho que voltar para casa, e começam as discussoes e o choro... É pesado demais, sinto-me bipolar, por conseguir estar bem e mal ao mesmo tempo. São estas situações que me fazem ter cada vez menos duvidas de que sair de casa é o mais acertado, pode dar muita confusão e ser muito complicado, sei pelo que vou passar, mas em várias situações já consegui provar a mim mesma que a distancia é a melhor coisa.
Não acho justo chorar como choro.

Sem comentários: