quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais 60 dias

Durante o verao provavelmente estava confiante que ia conseguir levar para a frente todos os meus objectivos, hoje vejo cada vez mais como um sonho indefinido.
Dá-me força saber que tenho quem imagine como é poder dormir agarrado a mim e querer realmente o que quero dele, uma vida conjunta. "Sim, a miuda que nem 18 tem ja ta a sonhar alto de mais" talvez esteja, mas por muito parvo que seja parece que me apaixono todos os dias quando acordo pela mesma pessoa e adormeço apaixonada, e no dia a seguir volto a apaixonar-me, é uma rotina de que nao me canso.  E depois de um ano sentir-me mais apaixonada que quando nos beijamos pela primeira vez.

ALLO MENINAS! Sou uma revendedora avon. A unica maneira que arranjei de fazer uns trocos...
Vou focar-me agora em amealhar ate por volta dos 500€, com isso consigo sair de casa, sei que tenho quem me de emprego assim que o conseguir.
Sinto-me sufocada com o facto de viver assim. A minha vida começa as 8 da manha e acaba por volta das 18, é horrivel saber que so sinto que respiro longe de tudo isto que continua a puxar para uma espiral de coisas tristes e que me magoam. Odeio ser assim, mas se nao dá, pelo menos vou tentar que dê de outra maneira. A maneira de distancia.


"EVERY TIME I DIE."

Estou longe da liberdade mas perto do coração.

Sem comentários: