sábado, 29 de outubro de 2011

Dia 79

A minha viagem a volta do mundo começou ontem! Começaram os 80 dias que devem ou pelos menos vou ficar a imaginar a diferença do passado. É isso, faltam 79 dias para o meu aniversario, 79 dias para ser maior de idade e 79 dias para se fizer merda poder ser presa.
A partir de hoje vou tentar relatar as minhas tentativas de sobrevivencia aqui...

Portanto, agora sim. A minha situaçao é: no cash, no hope, no job.
O dinheiro que ganhei no verao esta a fugir por entre os meus dedos, ningue-m parece precisar de mim para part-time portanto ainda nao chove dinheiro e depois é a esperança. Sem as outras coisas nao me adianta muito ter esperança.Não estou a ver qualquer chance de sair de casa, a minha liberdade agora parece um sonho daqueles que nunca ninguem consegue realizar.
Estar na escola ja nao tem significado, doi todos os dias levantar-me de manha para ir para o sitio onde me sinto inutil, vou para fazer o favor a alguem que ainda nao percebeu do que é que eu gosto ou o que é que eu realmente quero para a minha vida, continuo a ouvir que sou um problema e tenho que fazer o que querem porque vivo aqui.
A vontade de continuar nao é muita, porque a continuaçao ve-se que é aqui dentro.

Só quero desistir da escola, ganhar a minha independencia e liberdade, trabalhar e aprender a tatuar. Nada mais. Afinal só ando à procura de quem sou.

Sem comentários: